domingo, 16 de julho de 2017

Recuperado, Adilson volta ao time titular em busca da volta da regularidade ao Galo

O torcedor pediu, e Roger Machado deve atender. A grande novidade do Atlético-MG na partida contra o Atlético-GO deverá ficar por conta do retorno de Adilson ao meio de campo. Nesta sexta-feira, o treinador sinalizou que o volante volta à equipe principal, deixando a dúvida sobre quem sairá: Rafael Carioca, Yago ou Elias.
- Penso (em escalar Adilson como titular). Já coloquei em alguns jogos. Preciso conversar com ele para ver o nível de confiança para colocar desde o início - destacou o treinador.
Adilson volta ao meio de campo do Galo contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Araújo)
O pedido da torcida por Adilson vem justamente em um momento de instabilidade do time, assim como aconteceu na primeira vez que ele virou titular. Após uma sequência ruim, o volante entrou no time titular, e o Galo arrancou, conseguindo a classificação na Libertadores, o título do Campeonato Mineiro e avançar na Copa do Brasil, até se machucar, contra a Ponte Preta, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Completamente recuperado da lesão na coxa direita, Adilson vem sendo relacionado nos últimos quatro jogos, entrando no segundo tempo em dois deles. Na sequência de nove jogos com ele como titular, o Galo teve quatro vitórias, três empates e duas derrotas, com 17 gols marcados e 11 sofridos. Do jogo contra a Ponte Preta para cá, o último do volante, a campanha é de seis vitórias, três empates e quatro derrotas - aproveitamento um pouco pior.
- Eu me sinto bem já. Me recuperei do problema que eu tive, estou em um ritmo bom de treino. Passando essa confiança novamente para o Roger. Estava ansioso para voltar. Se ele decidir assim, vou estar bem preparado - destacou o volante.
Ciente do que o técnico quer em campo, Adilson não precisa nem de muita conversa com Roger Machado para entender o que será pedido e sabe da confiança que tem em seu futebol.
- A gente não tem conversado tanto pessoalmente, mas há aquele entendimento dentro do treinamento. Ele passa uma mensagem e a gente tem que entender. Eu sei o que o Roger gosta em cada posição. Eu tenho esse entendimento indireto. A gente não precisa conversar tanto, por saber o que cada um tem que fazer. Ele tem a confiança de que quando eu entre, sei o trabalho que eu tenho que desempenhar - completou.
Adilson foi titular do Galo até o começo do Campeonato Brasileiro (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)Atlético-MG vai até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico. Sem vencer há duas rodadas, o Galo vai em busca de recuperação fora de casa, onde tem uma das melhores campanhas no Brasileiro. O provável time contra o Dragão terá: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan; Adilson, Rafael Carioca (Yago), Elias, Cazares e Marlone; Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário